Passeios privativos Noronha: aproveite o melhor da ilha com privacidade

Conhecer Fernando de Noronha é sempre uma experiência surpreendente, desde a imensidão azul de suas praias vistas ainda de cima no avião, até as belezas naturais e os lugares especiais que envolvem toda a ilha. A felicidade é a mesma, seja para quem está visitando Noronha pela primeira vez, ou para quem está voltando por uma segunda vez, para matar a saudade. Isso, porque a ilha muda constantemente e toda nova paisagem é de tirar o fôlego.

Uma ótima maneira de desbravar a ilha como ela merece e aproveitar cada segundo é realizar os diversos passeios disponíveis. Mas que tal realizar esses passeios com mais privacidade? Por meio dos passeios privativos Noronha, você aproveita cada cantinho desse paraíso com seus parceiros de viagem, sem precisar dividir o momento ou depender de outras pessoas desconhecidas. Mas será que vale mesmo a pena os passeios privativos em Fernando de Noronha?

A seguir vamos apresentar as vantagens de escolher os passeios privativos. Continue a leitura e descubra como ter Noronha só para você. 

Passeios privativos Noronha

Mais comodidade e segurança, para você e sua família. 

Nada melhor do que viajar com a família e/ ou amigos, para aproveitar cada segundo com quem amamos, não é mesmo? Por isso, separamos algumas das principais vantagens de escolher os passeios privativos Noronha apenas na companhia de pessoas que você já convive, confira:

  • Economizar tempo;
  • Evitar paradas de espera;
  • Controlar o ritmo do passeio;
  • Personalizar o roteiro;
  • Fazer paradas para lanchar, almoçar ou visitar locais.

Além das vantagens citadas acima, os passeios privativos Noronha ainda garantem mais comodidade, ao disponibilizarem um guia exclusivo que foca a atenção apenas para seu grupo, e mais segurança, pois o grupo não entrará em contato com outros turistas dentro do veículo, assegurando mais higiene e menos riscos de contaminação. 

Passeios privativos Noronha

Roteiro é definido por você!

Nesta modalidade de passeio, você e seu grupo têm a possibilidade de personalizar o roteiro de acordo com as preferências e interesses, além de incluir, substituir ou retirar algo da programação. Outra vantagem superinteressante é poder escolher o tempo de parada em cada um dos locais que irão visitar, ou seja, seu grupo não precisará esperar outras pessoas tirarem fotos em cada um dos pontos turísticos, por exemplo. 

Já nos passeios tradicionais, não há tanta exclusividade e flexibilidade. Os passeios privativos Noronha garantem mais tranquilidade, menor fluxo de pessoas, estrutura e um guia exclusivo. Incrível, concorda?

Passeios privativos Noronha com mais tranquilidade

O passeio privativo também é ideal para quem prefere organizar e controlar o ritmo da viagem. Se os seus companheiros forem seus amigos, o ritmo do passeio poderá contar com mais adrenalina, ir à praias com difícil acesso e escolher locais que respiram aventura, como por exemplo o buraco do galego, na Praia do Cachorro. 

Caso viaje com um grupo que também tenha idosos, o passeio poderá acontecer com mais calma, fazer paradas para descansar, entrar em lojas ou até mesmo fazer um lanche. Ou seja, ficará muito mais flexível. 

Pontos turísticos com menos turistas

Outra vantagem que os passeios privativos Noronha proporcionam é que dessa maneira, é possível visitar os principais pontos turísticos da ilha em horários específicos, como museus, praias e mirantes, quando não há muitos turistas no mesmo local. Para isso, basta conversar com o seu guia local no momento de planejar o melhor roteiro. Os guias são preparados para informarem os melhores locais e horários. Tudo isso para sua viagem ser perfeita do começo ao fim. 

Transporte reservado apenas para você

Ao escolher um passeio privativo, você garante que o transporte do passeio, seja carro ou barco, seja reservado exclusivamente para você e sua turma. Dessa maneira, você fará o passeio apenas com pessoas que você conhece e não terá que se preocupar com horário de saída.

Além disso, você terá mais tranquilidade quanto à higiene do transporte, pois não terá contato com outras pessoas e, consequentemente, não correrá riscos de contaminação. Para isso, os guias apresentarão antes do passeio os protocolos de higiene e segurança adotados durante o trajeto. Confira a seguir quais os melhores passeios privativos que disponibilizamos, para complementar o seu roteiro de viagem ao paraíso chamado Fernando de Noronha. 

Passeios privativos Noronha

Confira os passeios privativos Noronha da Atalaia

Listamos 3 dos melhores passeios privativos Noronha que você pode comprar no nosso site, para escolher os que mais combinam com você e sua turma:

É o passeio mais tradicional da ilha e oferece a possibilidade de ver os golfinhos rotadores acompanharem o barco em uma das cenas mais famosas de Noronha. O barco ainda passa pelo rugido do leão, Morro Dois Irmãos, praia do Sancho, praia eleita pelo TripAdvisor como a melhor do mundo. Também é possível alugar equipamentos de mergulho, para quem gosta de aventura. E o melhor: o passeio inclui diversas vantagens.

Um passeio quase obrigatório para quem está indo pela primeira vez a Noronha. Por meio dele, é possível fazer um tour completo por toda a Ilha, conhecendo praticamente todos os lugares e explorando o que há de mais intenso. O passeio também contempla, além das melhores praias, o projeto Tamar e a Capela de São Pedro, uma das vistas mais belas da ilha, que te deixam por dentro da história dos pescadores locais.

Se você gosta de aventura, não pode deixar de escolher esse passeio. Nele, você recebe instruções para mergulhar e visualizar de um jeito nada convencional as cores e animais que o mar de Fernando de Noronha tem a oferecer, como peixes, arraias e tartarugas.


O arquipélago de Fernando de Noronha ficou fechado para turistas devido ao COVID-19 durante alguns meses, mas agora já está reaberto e pronto para recebê-los, com diversos protocolos de segurança e higiene. Inclusive, aproveitamos essa pausa para disponibilizar novos passeios incríveis para vocês. Para descobrir todos os detalhes, visite nosso site agora mesmo e garanta os melhores passeios privativos. Sua aventura está apenas começando!