Mulheres que viajam sozinhas para Noronha

viajar sozinha para noronha

Viajar sozinha: Liberdade e conexão para mulheres que escolhem Noronha como destino.

Se você também planeja viajar a Noronha em sua própria companhia, confira dicas valiosas para aproveitar o melhor da Ilha.

Fernando de Noronha é o destino dos sonhos para muitos brasileiros, mas hoje vamos falar para as homenageadas do mês: as mulheres. Entre as muitas vantagens do que listamos para elas está a segurança da própria Ilha (sem registro de assaltos, homicídios e outros inconvenientes) além da própria riqueza de experiências para viver por aqui: liberdade, aventura, momentos de introspecção e relaxamento. Certamente o nosso destino se encaixaria muito bem no roteiro do filme: Comer, Rezar e Amar. 

As mulheres que vêm a Noronha sozinhas e contam com a Atalaia Receptivo têm um perfil semelhante: não gostam de perder tempo! São práticas, organizadas e conseguem viver a Ilha intensamente. Outro ponto forte é a sociabilidade: elas sempre embarcam de volta com o contato de novos amigos e muitas histórias divertidas.



Entre os passeios que indicamos para conhecer bem Fernando de Noronha e as belezas que só existem aqui, destacamos: Ilha Tour, passeio de barco, mergulho e trilhas. 

Para encorajar mulheres de todas as idades a viajar a Noronha nós trazemos 5 dicas exclusivas, aprovadas por clientes de todas as partes do país e até de outros países.

5 dicas ao viajar sozinha para Noronha:

1 – Organize a agenda com a ajuda da Atalaia para conseguir o máximo de experiências e não ficar com tempo ocioso;

2 – Escolha o Ilha Tour para o primeiro passeio na Ilha: bom para fazer muitas fotos e encontrar novas amizades que podem ser companhia em outros passeios;

3 – Invista em um ensaio fotográfico para eternizar os seus momentos de conexão com a Ilha.

Ensaio subaquático

4 – Reserve um momento para relaxar e se reconectar consigo mesma. Indicamos: yoga ao ar livre, massagem relaxante ou mesmo uma trilha para ver o pôr do sol do Piquinho. No Forte Noronha há aulas de yoga às quartas pela manhã – basta ter o passaporte do atrativo.  

5 – Você pode pedir por guias e atendimento feminino – assim, você terá mais uma oportunidade de tirar dúvidas comuns ao público feminino sem qualquer constrangimento – sabia que boa parte da nossa equipe é formada por mulheres?

Segurança

Além dessas dicas, vale a pena reforçar: Noronha é um dos raros pontos turísticos do Brasil onde a criminalidade é praticamente zero – o que dá mais tranquilidade para fazer corrida/caminhada sozinha a qualquer hora, voltar de  festas ou passear sem se sentir ameaçada. A sua segurança na viagem ficará completa contando com a Atalaia, que oferece seguro turista, sistema de gestão de segurança e translado ida e volta em todos os serviços.

A data e o objetivo da viagem


Como já dissemos aqui no blog, apesar de ser pequena em extensão, Noronha tem facetas que atendem a todos os públicos! Dependendo do objetivo da viagem, ela poderá ser melhor aproveitada em determinada época do ano. 

Como exemplo citamos os períodos de baixa temporada para uma boa terapia aquática no mar! A temporada também é excelente para mergulhos e ensaios fotográficos subaquáticos. Também vale ficar ligada nos eventos e retiros promovidos na Ilha – sempre há algo legal programado para o público feminino.

Já está comprando as passagens?

Depois dessa leitura fica difícil encontrar desculpa para não viajar sozinha para Noronha, não é mesmo?

Se ainda tiver dúvidas ou ficou curiosa para saber mais sobre nossos passeios, converse conosco pelo chat; temos uma equipe pronta para atender você.