Passeio em Noronha ideal para cada signo

passeio de barco em noronha

Vem comigo e descubra, à luz da astrologia, como programar a viagem ideal para você, consultamos a astróloga potiguar Astroliz, que atende há 7 anos. 

Enquanto Noronha é exibida para alguns como o destino dos famosos, associada a glamour e luxo, para outros a ilha é o lugar onde se anda de pé no chão e encontra a turma à sombra das árvores em uma das praias mais lindas do país. 

O fato é que Fernando de Noronha, essa ilha oceânica de apenas 17 quilômetros quadrados no meio do Atlântico, tem programação para todos! Para ajudar os indecisos e dar uma forcinha àqueles que confiam nos astros, preparamos um guia especial e inédito. 

Astróloga potiguar Astroliz

Passeios para cada signo

ÁRIES

O passeio de barco vip é indicado para o roteiro dos arianos e arianas. Astroliz explica porquê: “além de optarem sempre por o que há de melhor, as pessoas de áries também curtem fazer programas sozinhos“. Eles também não podem deixar de fazer um tour pelos melhores restaurantes da Ilha.

passeio de barco em noronha

PEIXES

Os regidos e regidas pelo signo de peixes já preferem estar em um ambiente onde possam relaxar, sem muito perigo. Os passeios que levam a piscinas naturais são ideias: “Ali eles podem estar com suas emoções, viver sua própria fantasia” – completa a astróloga. Piscianos(as) também vão curtir mergulhos com tartarugas e passeios para ver golfinhos. Nada melhor do que vir a Noronha para estes encontros!

AQUÁRIO

Os aquarianos e aquarianas combinam com aventura, festa, artes em geral. para eles indicamos a programação da quinta-feira à noite, que começa por volta das 20h, no Centro Cultura Dona Nanete, na Vila dos Remédios, onde acontecem oficinas gratuitas de maracatu.

Depois tem a opção de escolher entre os bares e restaurantes que oferecem de forró a reggae. Durante o dia, as trilhas curtas, mas, intensas como a Costa Azul e a Costa Esmeralda, com lindos visuais e que não precisam de agendamento também podem ser uma boa pedida: aventura rápida e prática, pra fazer quando der vontade. 

TOURO

Quem é regido por este signo não abre mão de conforto e boa comida. Vale indicar aqui então o passeio Entardecer, que inclui um churrasco de peixe no barco, a aventura de atividade da pranchinha, que é como um voo submarino, e passa bem perto do famoso morro Dois Irmãos.

Os taurinos e taurinas também vão gostar de saber que oferecemos transfer em ônibus confortável, climatizado e com ótimo atendimento. Zero esforço para quem gosta de vida boa.

Entardecer em Noronha

GÊMEOS

Aos geminianos e geminianas a indicação da nossa astróloga é começar por um passeio de canoa havaiana: “eles precisam ter foco, e o trabalho em equipe dos praticantes de canoa havaiana vai ajudá-los a se manterem atentos, usarem sua força e inteligência” – destaca Astroliz.

A característica da canoa, de ser praticada em grupos, também combina com este signo, tão sociável. Vai ser uma delícia fazer amizades e contemplar o nascer e o pôr do sol com a turma alto astral que procura este tipo de passeio, bem conectado à natureza. As saídas à noite não estão descartadas. “nem precisa convidar: o geminiano vai ser encontrado na balada de qualquer jeito” – brinca Astroliz.

Para eles a gente reforça uma das festas mais populares por aqui: o forró do cachorro, na sexta-feira à noite. 

CÂNCER

Nossa astróloga Astroliz indica o passeio de barco tradicional como boa pedida para cancerianos e cancerianas. É neste passeio onde é possível levar toda a família como os regidos por este signo gostam de fazer.

No passeio você vai viver momentos de contemplação de boa parte da Ilha, fazer fotos memoráveis em grupo, mergulhar em grupo… com a segurança de guias responsáveis que ainda por cima contam toda a história da Ilha. Astroliz ressalta: “Os signos de água gostam de estar na água, gostam deste acolhimento e de agregar a família. Este passeio pode ser muito aproveitado por eles”. 

LEÃO

Aqui o close é certo! Na viagem de leoninos e leoninas não podem faltar as fotos mais belas, mais exclusivas, mais tops – afinal este é o signo da aparência – o mais vaidoso do zodíaco. Para eles indicamos os mirantes da Baía dos Porcos (acesso pelo Sancho), do Leão (visual surreal), e claro, um ensaio em passeio de barco Vip também é bem-vindo.

Outra programação para marcar uma viagem tão especial é agendar um ensaio fotográfico profissional, serviço também oferecido pela Atalaia. Já pensou sair com fotos artísticas de Noronha para expor em um grande quadro em casa para todo mundo ver? 

VIRGEM

Vamos falar de praticidade: palavra de ordem para virginianos e virginianas. Este signo do zodíaco acorda cedo, é pontual e ama organização. A dica é o passeio mais famoso de Noronha: Ilha Tour. Em um só dia é possível conhecer 70% da Ilha de forma objetiva e programada, com condutores experientes, e ainda conhecer atrativos em terra e no mar.

Para quem de fato acorda cedo e não tem tempo a perder, Astroliz também indica incluir na programação assistir a um nascer do sol da capelinha de São Pedro, na Vila do Porto, de onde é possível ver o sol nascendo do mar e a enseada dos tubarões, uma das bocas do vulcanismo que originou o arquipélago. 

LIBRA

Librianos e librianas gostam do belo, da contemplação e de estarem em lugares com boas companhias. Para eles não precisa ter muita gente, mas uma boa companhia para tudo fazer sentido – destaca a nossa consultora. Um dos passeios indicados por ela é uma ida sem pressa ao Sancho. Antes de chegar à praia mais bonita do mundo, por lá é possível encontrar uma série de mirantes, incluindo o bucólico mirante da Baía dos Golfinhos, com banquinhos para sentar e contemplar as aves marinhas e a natureza mais preservada, além de mini mirantes com estrutura para estar em visuais incríveis. Para programar este passeio e aproveitar ao máximo, conte com a consultoria do nosso receptivo.

ESCORPIÃO

Os nativos deste signo gostam de se desafiar, de estarem em experiências que os transformem profundamente. Para eles a dica é investir em uma mergulho de cilindro, descer até 10 metros no mar de Noronha e se encantar com toda a biodiversidade preservada por aqui (não à toa somos nomeados pela Unesco como patrimônio natural da humanidade).

Outra experiência inesquecível é o encontro com tubarões, na região do Porto: o mergulho tem se tornado a atração final do passeio de barco no entardecer, quando os barcos e lanchas atracam na Anpesca. 

SAGITÁRIO

Com eles não tem tempo ruim. Este é o único signo do zodíaco para qual  todos os passeios são indicados! Se tem aventura, diversão e descontração, eles estão no meio. “Este é o signo que mais fazem trilhas e programas de aventura” – destaca Astroliz.

Nossa astróloga conta que dá até para programar um poético nascer do sol com eles, mas só se for de virote, depois de alguma festa animada (dormir, pra quê, né?)

CAPRICÓRNIO

Quem é regido por este signo procura pelo melhor custo-benefício – explica Astroliz. Ela indica nesse caso o Ilha Tour, que é prático e apresenta muitas praias em um só dia, e todos os combos disponíveis! (temos muitos, inclusive). Tudo que ofereça bom serviço e pagamento facilitado, vai ser bem-vindo aos capricornianos(as). 

Em Noronha o tempo é ouro e por isso, antecipar a compra, parcelar em 12x, e ainda ganhar brinde com os combos com certeza são atrativos para esta turma – nisto a Atalaia sai na frente!

não deixe de comentar como foi a sua experiência pelas nossas redes sociais @atalaianoronha.