Fernando de Noronha: confira todas as vantagens de ser um parceiro Atalaia Receptivo

Fernando de Noronha é um dos destinos mais procurados e desejados pelos turistas brasileiros e até mesmo estrangeiros, que buscam visitar as melhores praias do país. Com a pandemia, por incrível que pareça, a ilha tornou-se ainda mais desejada pelo fato de ser um dos destinos mais seguros do Brasil, devido a todos os protocolos de segurança que foram adotados desde o início, evitando que o arquipélago fosse tão atingido pelo contágio. 

Atualmente, a ilha tem 100% da população adulta vacinada com as duas doses e novos protocolos flexibilizados para entrar na ilha, como você pode ver aqui. Diante de todos esses fatores, tornar-se um parceiro Atalaia Receptivo nunca foi tão vantajoso. É a certeza de aumentar o seu faturamento, oferecendo os melhores passeios de Fernando de Noronha, com qualidade e segurança. 

Continue lendo para descobrir todas as vantagens de se filiar conosco. 

Quais os custos e benefícios para ser um parceiro Atalaia?

Temos uma ótima notícia para você que tem interesse em ser um parceiro Atalaia: não há custos nem burocracia neste processo. Basta se cadastrar, receber o seu link e compartilhar com seus clientes de forma simples e muito segura. Já os benefícios são inúmeros. 

A começar pela experiência de mais de 29 anos na ilha, que passa credibilidade ao cliente e gera confiança na hora de garantir os seus passeios com quem mais entende do arquipélago. Além disso, oferecemos outros benefícios, como: 

  • Condutores bilíngues para um melhor atendimento aos clientes
  • Todas as atividades incluem Transfers em veículos climatizados
  • Prêmio de competitividade MPE Brasil 2013 pelo Sebrae/PE
  • Implementação do Sistema de Gestão da Segurança
  • Temos a garantia do seguro turista em todas as nossas atividades
  • Somos associados da ABETA
  • Dividimos os passeios em até 10x sem juros 
  • Oferecemos passeios privativos 
  • Prêmios Travellers’ Choice 2020 e 2021 

Quem pode se tornar um parceiro Atalaia?

São muitas possibilidades para se tornar um parceiro Atalaia. Disponibilizamos esse serviço para a maioria dos meios relacionados ao turismo: sites, agências de viagens, guias de turismo, pousadas, hotéis, blogs e qualquer pessoa que tenha interesse em ser nosso parceiro.

Como posso controlar minhas comissões?

Ao ter o cadastro autorizado, o parceiro terá acesso a uma área restrita do nosso site. Na aba relatórios, ele poderá acompanhar o histórico de vendas e comissões em tempo real.  

Veja mais detalhes sobre as comissões clicando aqui. 

Faça já o seu cadastro e comece a aumentar o seu faturamento!

Chegou a hora de realizar o seu cadastro e começar a aumentar o seu faturamento, oferecendo as melhores experiências aos seus clientes, em um dos destinos mais desejados. Veja o passo a passo: 

  1. Acesse o site HTTPS://PARCEIROS.ATALAIANORONHA.COM.BR/ e realize o seu cadastro;
  1. Depois de uma breve análise, você receberá um link personalizado, banners para site e um QR Code que direciona os seus clientes ao nosso e-commerce, identificando a origem do acesso.
  1. Todas as vendas provenientes do seu link serão comissionadas ao final de cada mês, as comissões serão depositadas na conta cadastrada. 

Qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco através dos telefones: 

+55 (81) 3619-1328
(81) 9 9323-3110