Passeios mais acessíveis em Fernando de Noronha

Geralmente, muitas pessoas quando pensam em vir para Fernando de Noronha, já se assustam com o alto custo que a viagem terá, por ser um arquipélago altamente cobiçado, preservado e com a cobrança de taxas.
No entanto, o que muitos não sabem, é que a viagem para Noronha pode ser de acordo com as condições que você planejou, muitas vezes sem tanto luxo, por exemplo. Isso porque, há uma vasta gama de hospedagens, restaurantes, passeios mais acessíveis em Fernando de Noronha para os diferentes tipos de turistas.

Esse é o nosso caso. Completando 30 anos de experiência esse ano,
nós da Atalaia Noronha Receptivo buscamos sempre oferecer condições facilitadas para todos os viajantes curtirem à vontade a sua viagem dos sonhos, criando experiências únicas nos melhores locais da ilha. Por isso, trouxemos todas essas informações detalhadas para você não ter mais dúvida e garantir os melhores passeios na ilha junto com a gente. #VemQueEuTeMostro

Vem conferir.

Facilidades de pagamento para seus passeios mais acessíveis em Fernando de Noronha

Observando a grande procura por passeios dos diferentes tipos de turistas, os que vêm para ficar em um roteiro mais longo, ou os que vêm para passar poucos dias, por exemplo, decidimos proporcionar diversas facilidades no pagamento, para ninguém deixar de participar dos melhores atrativos e conhecer os locais mais incríveis da ilha.

Algumas dessas facilidades são:

1) Dividimos todos os passeios em até 10x sem juros
A maioria dos turistas em Fernando de Noronha têm o perfil de comprar diversos passeios de uma só vez, por isso, o parcelamento foi aplicado para todos os nossos passeios, para facilitar ainda mais.

Cartões de crédito aceitos: Visa, MasterCard, American Express, Aura, Diners, Discover, Elo, JCB, Cabal e PayPal.

2) Aceitamos o pagamento realizado via PIX
Visando a nova tecnologia do mercado, logo trouxemos para a Atalaia a facilidade do pagamento via PIX, por ser rápido, fácil e prático para a grande maioria dos viajantes.

3) Oferecemos remarcação gratuita
Outro ponto essencial na Atalaia é a facilidade de remarcação de passeios, pois, principalmente durante a pandemia, muitos turistas testaram positivo para a Covid-19 e não puderem embarcar, em consequência disso também não conseguiram aproveitar os passeios. Com a remarcação grátis, é possível curtir os atrativos em outra data sem perrengues.

4) Oferecemos combos de passeios com descontos de 10% a 20% OFF
Para os que não dispensam um bom desconto, trouxemos combos especiais dos passeios mais tradicionais da ilha, com descontos de 10% a 20% OFF. Clique aqui e já garanta o seu.

Passeios acessíveis em Fernando de Noronha e para todas as idades

Além de todas as facilidades de pagamento, também nos preocupamos em oferecer passeios acessíveis para todos os tipos de público, desde crianças de todas as idades até os idosos. Afinal, todos merecem desbravar o que há de melhor em Noronha e criar memórias para vida toda, concorda?

Todos os passeios têm incluído o Seguro Turista, e os grupos são acompanhados por guias credenciados, que conhecem a ilha como ninguém e orientam todo o percurso. Em todos os descritivos de passeios no nosso site, você encontra as recomendações de idade.

Não perca mais tempo e planeje os seus passeios em Noronha com a Atalaia

Conseguiu tirar as dúvidas e se tranquilizar quanto à sua vinda à Noronha? Agora é só começar a planejar o seu sonho e vir realizar junto com a gente, com a maior segurança possível.

Você encontra um site completo com todos os detalhes de cada passeio e também pode tirar mais dúvidas pelo nosso WhatsApp: (81) 99323-2931.