Saiba como garantir segurança e cuidado nos passeios em Noronha

Passeios em Noronha

Você está seguindo todos os passos necessários enquanto programa sua viagem para Noronha? E em qual deles você pensou na sua segurança e de todos que vão embarcar nessa aventura e realizar passeios em Noronha? Já parou para pensar que estamos falando de uma Ilha, longe do continente, com natureza selvagem e mar aberto? Enfim, acho que não dá pra confiar sua proteção para todas as empresas que oferecem aparentemente os “mesmos serviços”.

Mas fica tranquilo que hoje vamos mostrar para vocês alguns dos diferenciais essenciais que fazem da Atalaia a melhor escolha quando o assunto é Fernando de Noronha.

Passeios em Noronha

Somos genuinamentes da terra

Desde 1992, nascidos e criados em terras Noronhenses a Atalaia Noronha é uma empresa genuinamente da Ilha. Atualmente com 28 anos de experiência, somos o primeiro receptivo de Fernando de Noronha.  

Sabe o que isso quer dizer? Que conhecemos bem essa ilha, os mínimos detalhes como ela se comporta durante cada mês do ano e os melhores lugares para se visitar. 

Idoneidade e credibilidade se constroem com anos de experiências. Sabe quando somos crianças e só confiamos nos nossos pais, porque eles já sabem como se faz e estão dispostos a nos dar total estrutura. Pronto, é assim que tem que ser, você precisa sentir que está protegido e que não importa o imprevisto vai poder contar com a empresa que você contratou.

Além de tudo isso, sabemos da importância que os fornecedores e comércio local tem para o desenvolvimento da ilha. Por isso a grande maioria dos nossos fornecedores são locais e incentivamos os pequenos negócios, fazendo assim com que a economia de Noronha cresça. 

sede atalaia

Nossa Estrutura é uma Fortaleza

Assim que você chega a recepção é por conta da Atalaia que de cara já vai fazer você entender o que é o tão falado aconchego noronhense. A sede do receptivo é aconchegante e acolhedora, um breve resumo de toda ilha. 

Mas não se deixe enganar, dispomos de muita tecnologia que nos deixa atualizados e prontos para trabalhar da forma mais eficiente. Contando inclusive com atendimento bilíngue para maior conforto e compreensão dos estrangeiros que visitam esse paraíso.

Também temos parceria com diversos projetos ambientais locais, um deles é o tão conhecido TAMAR.

Nossa frota é própria e com veículos diversificados e modernos que suprem as necessidade de acordo com a demanda de cada passeio. Essa flexibilidade e autonomia é refletida no dia a dia com os nossos visitantes, desde o transfer no aeroporto até o Ilha Tour por cada beleza de Noronha. 

Passeios em Noronha

Os melhores guias para os passeios em Noronha estão aqui

Como não falar dos nossos guias? Eles são estrelas a parte aqui em Noronha, se estendendo pelo mundo nas histórias de cada visitante.

Todos são credenciados, recebem treinamentos periódicos e precisam no mínimo amar a ilha e o que fazem. É evidente os olhos brilhando, sorriso no rosto e o prazer em apresentar a Fernando de Noronha para cada um que chega aqui.

Nossos guias conhecem toda parte histórica e cultural, cada praia, os caminhos das trilhas e são igualmente capacitados para atendê-los.

Também temos os instrutores de mergulho que deixam esse momento nas águas do Atlântico ainda mais mágicos, inclusive para quem não sabe nadar. 

É missão impossível você vir para Noronha e não sair super amigo dos seus guias. É carisma e credibilidade que te faz aproveitar plenamente qualquer que seja o passeios que você realizar.

passeios prancha vip noronha

Reconhecimento mundial

Noronha é uma ilha premiada no mundo inteiro, suas praias são as melhores do mundo, em 2001 se tornou Patrimônio Mundial Natural, além de ser uma biosfera com fauna e flora rica.

Para dar conta de tamanha responsabilidade não poderíamos não seguir o mesmo fluxo e acompanhar o nível de excelência da Ilha em nossos serviços. Já possuímos diversos prêmios de reconhecimento e comprovação nacional e mundial. Listamos alguns deles para você conhecer: 

  •  Prêmio máximo que o TripAdvisor concede no setor de turismo: “Travellers’ Choice 2020″.
  • Dois prêmios de melhor empresa de turismo pelo MPE Brasil / SEBRAE.
  • Certificado de Excelência pelo TripAdvisor por dois anos consecutivos.
  • Fazemos parte da Associação Brasileira de Empresas de Turismo de Aventura (ABETA).
conheça noronha com a atalaia

Vantagens e Benefícios

Quando você pensa que acabou é só o começo, porque ainda temos diversos benefícios que já estão inclusos quando você compra algum dos nossos passeios.

Cada visitante que realiza algum dos nossos serviços tem o Seguro Turista que é uma das garantias da sua proteção e que estamos cuidando de você.

Caso algo aconteça, nesses 28 anos de experiência desenvolvemos a mais moderna e completa gestão de segurança da ilha, com acesso a diversos profissionais, protocolos para os mais diversos casos de acidentes ou imprevistos, acesso ao hospital local e contato direto com o continente em casos mais graves. 

E se você já está se programando e aconteceu de precisar trocar de data ou mesmo não sabe quando vem para Noronha, mas quer garantir os passeios ou aproveitar uma promoção, você pode comprar o seu passeio e alterar a data para até dezembro de 2021 sem nenhum custo adicional. 

Além de tudo isso, contamos com um site completo e atualizado diariamente, onde você encontra tudo sobre Fernando de Noronha, nossos passeios, consegue esclarecer dúvidas, conversar com nossa equipe e ainda se encantar com fotos e vídeos. Não para por aí, porque no próprio site você faz simulação de valores e finaliza sua compra. Quer maior facilidade?

mergulho noronha

Noronha pós-pandemia

Diante de tudo que já te contamos até aqui, tenho certeza que você já se sente mais que seguro em realizar seus passeios em Noronha com a gente, mas aí fica aquele questionamento. E agora pós-covid19 como ficam as coisas? A Atalaia mais uma vez já saiu na frente e estamos prontos para te receber.

Além de todas as recomendações gerais, também elaboramos nossa Cartilha e alguns protocolos para garantir um ambiente seguro, mas sem perder todo aconchego Noronhense.

Antes mesmo de chegarem na ilha, vocês irão receber essa Cartilha e em todos os momentos aqui em Noronha, serão instruídos sobre os cuidados necessários.

Precisaremos identificar se você está com sintomas como: tosse, dor de garganta ou desconforto respiratório. Inclusive com  medição da temperatura corporal

O uso de máscara será obrigatório para todos e itens essenciais como álcool em gel estarão sempre à sua disposição, inclusive durante os passeios. Todos os guias e motoristas também terão um kit para que realizem frequentemente sua higienização.

Outro ponto importante nos passeios em Noronha é sobre a limpeza dos nossos veículos, que será feita na parte externa e interna, principalmente nos lugares que você terá que tocar, quando vier nos visitar, como bancos, janelas, corrimãos, apoio de braços, cintos de segurança, interruptor de luz, etc.⠀

Passeios em Noronha

Sempre que possível será necessário respeitar a distância de 1,5m

Nesse primeiro momento, abraços, aperto de mãos e outras demonstrações de afeto precisarão ser substituídas por palavras de gratidão.

Acho que já ficou mais que esclarecido que nossa missão é te manter seguro e te proporcionar experiências inesquecíveis. Agora faça a escolha certa e finalize seu plano de viagem com os nossos passeios.