Passeios em Noronha: é necessário comprar antecipadamente?

Viajar para Fernando de Noronha por si só exige o mínimo de planejamento, concorda? Seja pela primeira vez ou não aqui na ilha, é sempre interessante organizar a sua viagem em relação a diversos pontos, como por exemplo: passagens, taxas da ilha, gastos em geral, roteiro, hospedagem, alimentação e, claro, os passeios. Afinal, o que seria de uma viagem a Noronha sem conhecer os melhores atrativos e pontos turísticos com o auxílio de um guia credenciado?  Pensando nisso, resolvemos tirar as dúvidas de muitas pessoas em relação a compra dos passeios antecipadamente na ilha. 

Vem conferir e entender melhor como funciona. #VemQueEuTeMostro 

Comprar ou não comprar antecipadamente os passeios em Noronha?

Pode se tranquilizar quanto a isso. Adquirir os seus passeios em Fernando de Noronha não chega a ser obrigatório. No entanto, sempre sugerimos aos viajantes que comprem os seus passeios com um pouco de antecedência no site, por alguns motivos, como:

  • Você vai ter a liberdade de poder escolher a data e horário desejados sem correr o risco de não ter vaga;
  • Vai poder organizar todo o seu roteiro e dias na ilha de acordo com os passeios;
  • Oferecemos remarcação gratuita;
  • Garantir os preços do site sem possíveis reajustes.

Garanta seus passeios em Noronha na sede da Atalaia como 2º opção

Além de garantir os seus passeios antecipadamente (ou não) no nosso site, que é rápido e prático, você também tem a segunda opção de adquirir os atrativos na própria ilha, quando chegar de viagem, diretamente do aeroporto ou depois de se instalar na sua hospedagem.  

A nossa sede fica localizada no endereço: Rua Eurico Cavalcanti de Albuquerque, Alameda Boldró, CEP: 53990-000, próxima ao Projeto Golfinho Rotador e do Projeto Tamar.  

Ah! E você ainda pode conhecer remotamente a nossa sede e toda a estrutura por dentro, clicando aqui.

Aluguel de equipamentos de mergulho

Além dos passeios, outras dúvidas surgem quanto ao aluguel de equipamentos de mergulho na ilha. Para quem não sabe, não oferecemos esses equipamentos nos passeios, mas eles podem ser facilmente encontrados na ilha com preços variados, principalmente próximo a Praia do Porto, onde a maioria dos passeios tem saída. 

Os passeios incluem transfer ou também é preciso comprar?

Todas as atividades da Atalaia incluem Transfers em veículos climatizados, onde os condutores e guias buscam na pousada ou hotel para realizar os passeios e na volta deixam no mesmo local.

Para outros tipos de Transfer in/out, do aeroporto para a hospedagem, por exemplo, oferecemos no nosso site, nas opções em grupo ou privativo, com ótimo custo benefício.

Aproveite os melhores atrativos da ilha com a Atalaia.

Agora fica ao seu critério, se prefere comprar os passeios antecipadamente ou apenas quando chegar na ilha. O importante será aproveitar o máximo e o melhor de Fernando de Noronha durante os seus dias por aqui. 

A Atalaia está pronta para receber você nesse paraíso e proporcionar as melhores experiências durante os passeios