Passeios em Fernando de Noronha com crianças

Noronha com sua beleza inexplicável encanta qualquer um, concorda? Não é à toa que muitas pessoas querem aproveitar toda essa imensidão da ilha com a família, para desfrutar dos passeios, paisagens incríveis e praias maravilhosas. A boa notícia é que Fernando de Noronha é sim um ótimo destino para uma viagem com toda a família. Além disso, existem passeios que podem ser realizados com crianças com tranquilidade e muita segurança. 

Quer saber quais são eles? Venha conferir.

Top 3 passeios em Fernando de Noronha com crianças para realizar

1) Ilha tour

O Ilha Tour é um passeio “obrigatório” em Noronha. Isso porque, como o nome já diz, é um tour completo por toda a ilha, onde você conhece os melhores pontos turísticos, dentre eles, praias, museus, mirantes e muito mais. 

Uma dúvida muito frequente é sobre a descida na escada da Baía do Sancho, uma das melhores praias do mundo. A escada já passou por diversas melhorias ao longo dos anos e é bastante segura para descer inclusive com as crianças. Com o acompanhamento e auxílio do guia credenciado, a descida é tranquila e segura. 

É recomendado para crianças de todas as idades. 

Clique aqui para saber mais.

2) Passeio de barco

Esse é o passeio mais tradicional da Ilha e tem a possibilidade de ver os golfinhos rotadores acompanharem o barco em uma das cenas mais famosas de Fernando de Noronha. Esse momento é o mais aproveitado pelas crianças, onde elas podem ver esses animais simpáticos nadando junto com o barco e guardar essa memória para sempre. 

Ao entrar no barco, você recebe instruções de segurança e é apresentado a todos os tripulantes. Assim que é iniciada a navegação já é possível avistar algumas ilhotas. A partir daí, é só ficar atento ao salto dos golfinhos, que provavelmente vão te dar as boas-vindas com toda a sua alegria! O barco ainda passa pela Pedra do Leão, pelo Morro Dois Irmãos e pela Ponta da Sapata. Na volta, você terá um momento reservado para mergulho livre na Baía do Sancho, praia eleita pelo TripAdvisor como a melhor do mundo!

É recomendado para crianças de todas as idades. 

Clique aqui para saber mais.

 3) Canoa Havaiana 

A proposta da expedição é aventura e contemplação no cenário paradisíaco da Ilha de Fernando de Noronha, no comando do nosso capitão que é experiente nesse tipo de navegação. As crianças, nesse caso, não necessariamente precisam remar.

A expedição tem saída na Praia do Porto, passando pelos pontos turísticos: Air France, Rugido do Leão, Praia do Cachorro, Praia do Meio e Conceição, com parada para um delicioso banho/mergulho com direito a ver os encantos do fundo do mar.

O passeio tem 3 opções de horário para ser realizado: no amanhecer, pela manhã e a tarde. Como o foco em questão são as crianças, sugerimos que os pais escolham o horário da tarde, com menos sol, para se divertirem com as crianças nesse passeio imperdível.

É recomendado para crianças a partir dos 5 anos de idade. Crianças pagam o mesmo valor do adulto. 

Clique aqui para saber mais.

Aproveite todos esses passeios em Fernando de Noronha com as crianças 

Planeje a sua viagem com as crianças e venha curtir o paraíso de Fernando de Noronha com tranquilidade e segurança, junto aos nossos guias credenciados, que dão todo o suporte e apoio em todos os passeios. É importante também trazer na mala itens importantes para auxiliar no passeio, como roupas de proteção ao sol, chapéu, sapatos antiderrapantes, entre outros. 

Venha preparado para a ilha e volte na bagagem com diversas experiências incríveis!