Noronha para casal: 5 passeios para passar a lua de mel em Fernando de Noronha

Em busca de um momento mais romântico para celebrar com seu amor ou até viver uma lua de mel incrível? Fernando de Noronha é o lugar certo. A beleza natural e tranquilidade do arquipélago é o cenário ideal para diversas atividades não românticas para fazer a dois.

Por isso, separamos 5 motivos e passeios para fazer da sua lua de mel em Fernando de Noronha o momento mais inesquecível do casal.

O que faz de Noronha um lugar romântico?

O arquipélago é um lugar super paradisíaco, conhecido por suas paisagens deslumbrantes, com praias de areias brancas, águas cristalinas e formações rochosas únicas. A combinação da natureza intocada e da beleza exuberante cria um cenário romântico perfeito.

Além disso, você desfruta de um ambiente tranquilo e isolado. A atmosfera reservada cria um ambiente romântico, longe do agito e das multidões das áreas urbanas.

A junção desses dois fatores faz com que existam diversas aventuras e atividades instigantes para se fazer em casal. Isso faz Noronha ser ideal não apenas para a Lua de Mel, como para celebrar qualquer momento romântico a dois.

E nós separamos 5 dicas de passeios em Fernando de Noronha com pacotes de passeios românticos.

5 motivos para celebrar o amor em Noronha

1. Conhecer a Baía do Sancho na lua de mel em Fernando de Noronha

Se for para conhecer a melhor praia do mundo, que seja com a melhor companhia, não é mesmo? A Praia do Sancho foi eleita pelo Travellers’ Choice 2023, a melhor praia do mundo. O ranking se baseia na votação de viajantes de todo o mundo.

Lá você encontra apenas um cenário paradisíaco, com águas tranquilas e cristalinas, ideais para um mergulho e uma faixa de areia dourada com 320 metros de extensão.

Além disso, a própria caminhada até acessar a Praia do Sancho é uma grande aventura digna de ser vivida a dois. Você sobe, de escadas, o interior de uma fenda rochosa e estreita para chegar na melhor praia do mundo.

Por isso, aconselhamos que você procure um guia experiente para realizar o passeio. Confira aqui.

2. Ver golfinhos nadando de perto na lua de mel em Fernando de Noronha

Essa é uma das atividades mais procuradas pelos turistas em Fernando de Noronha, e não é por menos. As águas cristalinas revelam a elegância e agilidade desses animais, que saltam graciosamente ao redor dos barcos.

A paisagem natural e a presença dos golfinhos criam um momento repleto de encanto e beleza, perfeito para viver com quem a gente ama.

Você pode observar eles de longe, estando na ilha. Mas o jeito mais confortável de ver os golfinhos de perto é fazendo uma Expedição Canoa Havaiana ou garantindo um passeio de barco.

3. Ver o entardecer no Morro Dois Irmão de barco

Se você foi para Noronha e não viu de perto o principal cartão postal da cidade, você visitou Noronha errado.

Brincadeiras à parte, o Morro de Dois Irmãos é uma formação rochosa derivada de erupções vulcânicas que fazem de Fernando de Noronha um lugar único. Então vale muito a pena observar essa maravilha com seu amor.

Melhor ainda é ver o entardecer nesse ponto turístico de barco. Consegue imaginar um momento mais especial que ver o sol se pondo ao lado do Morro Dois Irmãos em um passeio de barco privativo? Impossível.

4. Jantar romântico a beira mar num cenário paradisíaco e calmo

A vida noturna de Fernando de Noronha reserva alguns restaurantes super charmosos para viver um momentinho a dois.

Um dos mais famosos restaurantes em Fernando de Noronha é o Flamboyant Rock Restaurante, localizado no centro de Noronha. Ele possui uma vibe mais intimista e um ótimo custo-benefício.

Mas se você quer elevar o seu jantar romântico a um outro patamar, você pode optar por um restaurante à beira mar em Fernando de Noronha. Para isso, o restaurante Mergulhão é ideal. Lá você encontra um ambiente amplo com mesas ao ar livre.

5. Tirar fotos em casal na lua de mel em Fernando de Noronha

E para eternizar todos esses momentos especiais, nada melhor do que um ensaio fotográfico para registrar cada momentinho.

Já imaginou levar para casa as lembranças de você e seu amor nas paisagens mais bonitas de Fernando de Noronha? Pensando nisso que separamos um pacote de fotos profissionais para você.

Pacotes para o casal em Fernando de Noronha

Esse pacote de fotos profissionais e tantos outros passeios você encontra aqui, com o Atalaia Noronha, como todo o conforto e estrutura que você merece ao visitar Noronha. Aproveite!