Ilha Tour em Fernando de Noronha

Esse é um passeio completo por toda a ilha: em um dia a Atalaia te mostra os melhores lugares de Fernando de Noronha. Conheça agora por onde a gente passa:

Começamos no Projeto Tamar. Nele a gente se reúne com um biólogo que dará informações especiais e também é a hora ideal para comprar sua garrafa d’água, pois o dia será longo (e quente!). Quem não trouxe na mala seus próprios equipamentos de mergulho, não tem problema: no Tamar você poderá alugar o snorkel.

Depois seguimos nossa viagem para um lugar especial…

Essa é simplesmente uma das praias mais lindas do Brasil e do mundo: a Praia do Sancho. Você vai encontrar uma areia bem branquinha, e um mar calmo de águas cristalinas. Agora pode usar aquele equipamento de mergulho que acabou de alugar e apreciar a linda vida marinha que habita aqui.

E não precisa ficar com medo de descer as escadas, nosso guia estará lá contigo e vai explicar tudo para te dar mais segurança.

Assista o vídeo abaixo e entenda porque mergulhar no Sancho é tão especial.

Depois seguimos para o outro lado da ilha, conhecer a Praia do Porto, o Museu dos Tubarões (que contém um acervo completo sobre a fauna marinha de Fernando de Noronha) e a famosa Capelinha de São Pedro. Paramos nela para te contar um pouco sobre a história da ilha e seus moradores.

A próxima parada é a Praia do Sueste, um lugar conhecido por sua grande fauna marinha. Aqui você poderá mergulhar e encontrar várias tartarugas, raias e até tubarões.

Vamos também conhecer o belo mirante da Praia do Leão, onde uma enorme formação rochosa que parece um leão marinho deixa a paisagem ainda mais incrível.

Passamos ainda pela Cacimba do Padre, onde você pode observar mais de perto o Morro Dois Irmãos e em seguida para a praia do lado, a Baía dos Porcos, que possui águas de cor verde-esmeralda. Este também é um ótimo lugar para mergulhar.

E por fim, nós encerramos nosso passeio com o emocionante pôr do sol no Mirante do Boldró. Sinta-se dentro de uma pintura de quadro nessa paisagem e não esqueça de capturar o momento com a câmera.

Ficou com vontade de fazer esse passeio? Então vem com a Atalaia! Compre agora o Ilha Tour em nosso site.