Recebemos alunos em uma visita especial à ilha

Este mês temos um grupo especial: por mais um ano a Atalaia recebe os alunos da Escola Santa Cecília, que vieram diretamente de Fortaleza, no Ceará para visitar Fernando de Noronha. Além de conhecer as belezas naturais da ilha, os estudantes também vieram adquirir conhecimento através das visitas pedagógicas que realizamos em parceria com o Projeto Tamar e Celpe.

Os guias Tapyoca e Mari ficaram responsáveis pelo grupo 1, com 30 alunos. Já os guias Branco e Arthur garantiram o passeio do grupo 2, com 42 alunos. Os professores das crianças e o médico também vieram como responsáveis.

Em meio aos passeios temos os momentos de aprendizagem com captura intencional de tartarugas marinhas, interação com os Tamarzinhos (guias Mirins do Projeto Tamar) e visita interativa no museu da Celpe (companhia de energia da ilha).

Essa é uma viagem que ficará guardada na memória desses jovens para sempre. Difícil esquecer esses momentos únicos, que se tornam ainda mais especiais graças à amizade entre o grupo. Teremos um grande prazer de recebê-los, caso pretendam visitar Noronha mais uma vez, com suas famílias.