O que levar na mala para Fernando de Noronha?

É muito comum ficar indeciso com o que levar para uma viagem, sempre dá aquele medo de esquecer algo importante. E ao vir para Noronha, esse sentimento não é diferente.

Muita gente chega até nós com essa dúvida, então resolvemos fazer um post de dicas para ajudar vocês, turistas de primeira viagem. Vamos lá?

Quem vem pra Noronha pela primeira vez nem sempre sabe bem o que trazer ou o que lhes espera. Separamos uma lista de coisinhas indispensáveis pra colocar na mala antes de chegar por aqui:

o-que-levar-na-mala-para-noronha

Snorkel e nadadeiras

Itens que você não pode deixar de usar por aqui, acredite. A vista dentro d’água é tão incrível quanto fora dela. Caso você não tenha o equipamento, te levamos para alugá-lo antes de começar o passeio.

o-que-levar-na-mala-para-noronha

Tênis para caminhada

Algumas trilhas são cheias de desafios e às vezes podem ter longas caminhadas (como a Trilha da Atalaia ou Capim-Açu). Nesse caso, levar um tênis faz toda a diferença.

o-que-levar-na-mala-para-noronha

Sandálias

Como faz calor em Noronha, esquecer de trazer os chinelos é proibido! Pode usá-los nos passeios mais leves, sem problemas (como no Ilha Tour, por exemplo).

o-que-levar-na-mala-para-noronha

Chapéu, protetor solar e óculos escuros

Se proteja bem do sol com esse trio. Se quiser mais proteção, é bom trazer uma camisa UV também.

o-que-levar-na-mala-para-noronha

Máquina fotográfica e/ou GoPro

Nada de ficar tirando fotos apenas com o celular, hein? A ilha é linda demais e para guardar bem as memórias, o ideal é ter uma câmera que tire boas fotos. O fundo do mar também é sem igual, e para isso, a GoPro é perfeita para tirar fotos debaixo d’água. Não deixe nenhum detalhe passar batido!

o-que-levar-na-mala-para-noronha

Repelente

Os mosquitos de Noronha podem incomodar ao fim do dia. Melhor prevenir essas picadas.

É isso aí. Se estiver com data marcada pra vir na ilha, cuide para chegar com esses itens e deixe sua viagem mais completa! Esperamos que tenha gostado das dicas e te aguardamos de braços abertos.

Ah! E não deixe de conferir todos os nossos passeios.

One thought on “O que levar na mala para Fernando de Noronha?

  1. Pingback: Dúvidas Frequentes da Atalaia | Blog Atalaia

Comentários não permitidos.