É um barato ir pra Noronha.

Começou a Temporada Mais Noronha: o período perfeito para quem quer realizar o sonho de viajar para a ilha mais linda do Brasil por um preço mais em conta.

A campanha foi criada pela Secretaria de Turismo através da Empetur junto com a Administração de Fernando de Noronha e o trade turístico da ilha. Ela vem sendo realizada desde 2012 com o objetivo de manter o fluxo de turistas na ilha durante o período de baixa temporada.

Em Fernando de Noronha, os meses de abril, maio e junho são considerados de baixa temporada (pode haver alguns dias de chuva ou nublados). Então para movimentar mais o paraíso durante esse tempo, os visitantes têm a chance de viajar e curtir a ilha com descontos nos preços de passagem aérea, hospedagem em pousadas e refeições em restaurantes.

Alguns descontos:

  • Pacotes turísticos – a Azul vai dar descontos de até 30% nas tarifas de pacotes turísticos (hospedagem, passagem e outros serviços)
  • Hospedagem – pousadas com 5% a 20% de desconto
  • Restaurantes – com descontos de até 10%

Fonte: Jornal do Commercio.

Sabendo que você pode curtir Fernando de Noronha com preços abaixo do normal, surge a oportunidade de investir o dinheiro extra com passeios que tornam a viagem ainda mais incrível. Então, que tal experimentar o nosso Ilha Tour? Ele é um passeio completo com duração de um dia inteiro, passando quase toda a ilha. Uma chance incrível de fazer as atividades da Atalaia e construir as melhores memórias explorando um paraíso cheio de maravilhas.

Além disso, também temos um super desconto: na compra de 3 passeios em nosso site, você ganha 10% de desconto no valor total. Clique aqui e conheça todos os passeios que fazemos em Fernando de Noronha.