Atalaia Receptivo: os melhores passeios em Fernando de Noronha para você aproveitar a ilha

melhores passeios em Fernando de Noronha_capa

Já imaginou ter férias perfeitas em um dos destinos mais cobiçados do mundo? E ainda poder aproveitar os melhores passeios em Fernando de Noronha com experiências únicas?

Para receber bem os visitantes, a ilha desenvolveu uma estrutura adequada com oferta de serviços diversos desde hospedagem a passeios inesquecíveis, assim como restaurantes já considerados tradicionais e museus que contam a história da ilha. E, claro, um amplo projeto de preservação ambiental para manter ao máximo a natureza conservada.

Conheça os melhores passeios de Fernando de Noronha e escolha o ideal para sua viagem se tornar inesquecível.

Encontre conforto nos melhores passeios em Fernando de Noronha

melhores passeios em Fernando de Noronha_5

A Atalaia Receptivo já é tradicional na ilha e uma de suas prioridades é entregar serviços especializados para oferecer conforto e experiências únicas para seus clientes.

Talvez você não saiba, mas se locomover na ilha pode ser uma tarefa difícil. O transporte por lá costuma ser bem caro, desde o aluguel de motos e buggys, como andar de táxi. Além disso, você sabe que andar de ônibus ou a pé pode não ser o ideal dependendo da sua disposição.

Pensando em proporcionar os melhores passeios em Fernando de Noronha, a Atalaia é a única empresa que oferece traslado incluso para todos os passeios. O serviço busca você no hotel e leva até o ponto inicial do passeio que está a sua espera, além de fazer o caminho inverso.

Você também pode contar com o Translado In ou Out da Atalaia de ida e volta do aeroporto para o hotel com motoristas especializados e com pleno conhecimento da ilha e critério de pontualidade.

Desfrute de experiências únicas na maior segurança

crianças em noronha

Todos os melhores passeios em Fernando de Noronha não são apenas encantadores, mas possuem um planejamento por trás para que os visitantes tenham acesso a tudo isso com segurança.

A Atalaia é a única empresa de turismo na ilha 100% regularizada. Além disso, oferece o seguro turista para todos os clientes que contratarem pelo menos 1 serviço da empresa. Muito mais que um simples seguro, a Atalaia coloca toda a sua estrutura disponível para cuidar de você em caso de qualquer emergência ou acidente durante sua estadia na ilha.

O serviço é diferenciado porque entende que está lidando com seres humanos em uma ilha distante. Então quando você contrata qualquer passeio ou transfer, assim que chega na ilha deve preencher sua ficha médica. A Atalaia tem um planejamento de prevenção de acidentes, mas se qualquer coisa acontecer também tem preparo e estrutura para cuidar de você com rapidez.

Além disso, todos os veículos da Atalaia são monitorados. Em alguns passeios há uso obrigatório de colete salva-vidas e os da Atalaia são homologados pela Marinha para garantir sua total segurança.

Você também conta com guias especializados, verdadeiros conhecedores da ilha, que sabem os locais mais adequados para um mergulho seguro e conhecem muito bem todas as trilhas, evitando acidentes e dando as melhores instruções para os visitantes.

Escolha o passeio que mais combina com você

melhores passeios em Fernando de Noronha_3

Dentre os melhores passeios em Fernando de Noronha escolha por aquele que mais você se identifica e acha que irá aproveitar ao máximo. Noronha oferece muitas opções para curtir sua estadia e toda a beleza natural da ilha.

Para conhecer toda ilha existem os tradicionais passeios de barco, que te levam para dar uma volta e apreciar as paisagens paradisíacas. Por isso, a Atalaia criou um roteiro completo para o seu passeio Ilha Tour em que dentro de 8h você conhece os principais pontos e aprecia as principais praias como Baía do Sancho, Baía dos Porcos, Cacimba do Padre e pontos históricos como a Capela de São Pedro. É ideal para qualquer visitante da ilha.

Confira abaixo tudo sobre o Ilha Tour, um dos passeios mais famosos de Fernando de Noronha:

Para os mais aventureiros, os melhores passeios em Fernando de Noronha podem ser as trilhas. Com guias especializados, você pode conhecer pontos turísticos aproveitando todo o caminho para apreciar as belíssimas paisagens da ilha.

Todo mundo que vai para Noronha sabe do seu rico fundo do mar. Por isso, a Atalia preparou diferentes tipos de passeios que possibilitam o mergulho, mas duas modalidades se destacam. Uma é mais para os aventureiros, a Atalaia Sub, em que o visitante segura uma pequena prancha e é puxado por um barco enquanto pode fazer o caminho em companhia dos animais marinhos.

Confira abaixo o vídeo sobre esse passeio super divertido:

A outra, claro, é o clássico Mergulho com Cilindro. Realmente não tem como não se encantar pelo fundo do mar e as espécies marinhas noronhenses.

Confira abaixo o vídeo completo sobre esse passeio que encanta a todos os turistas:

Um dos melhores passeios em Fernando de Noronha é especial para os apaixonados: o Passeio de Barco, feito para aproveitar todas as principais praias e paisagens da ilha em alto mar com o seu amor.

Confie em quem é especialista em Ecoturismo há mais de 25 anos

melhores passeios em Fernando de Noronha_2

A Atalaia é a pioneira em serviços de turismo na ilha, a empresa surgiu com o objetivo de ajudar muitos visitantes que chegavam ao local e ficavam perdidos, sem saber o que fazer para aproveitar Fernando de Noronha e se divertir.

O diferencial da Atalaia é fazer parte da Associação Brasileira de Empresas de Turismo de Aventura (ABETA), inclusive esteve presente no ABETA Summit 2018 – a 15ª edição do mais importante fórum de ecoturismo da América Latina.

No evento, especialistas, protagonistas do turismo de natureza e empresários se reuniram com o objetivo de se atualizar e encher a bagagem de novos conhecimentos. Com palestras, dinâmicas e vivências na natureza, os participantes debateram em torno de temáticas e discussões pertinentes sobre Ecoturismo nos dias de hoje.

Além disso, a Atalaia também trabalha em parceria com a Administração de Fernando de Noronha e com projetos de preservação de espécies marinhas, como o Projeto TAMAR. O Parque Nacional Marinho deu o título de Amigo do Parque para a Atalaia pelo notável apoio que presta à organização do parque.

Escolha a facilidade e o conforto para suas férias

melhores passeios em Fernando de Noronha_1

Planejar roteiros de viagem, fazer reservas e organizar passeios pode ser trabalhoso. Para garantir uma viagem sem dor de cabeça, tranquila e com o conforto que você merece, escolha uma empresa de confiança como a Atalaia para levar você nos melhores passeios pela ilha.

Segurança, conforto, experiência, comprometimento e diversidade de opções são critérios importantes. E certamente você vai encontrar os passeios ideais para curtir o que há de melhor em Fernando de Noronha.

Quer saber mais sobre os passeios e os serviços da Atalaia? Então clique aqui e fale com um dos nossos consultores.