Como gastar menos em Fernando de Noronha?

Revelamos o que todo mundo quer saber: como gastar menos em Noronha, de forma segura e tranquila.

Compra antecipada: descubra neste post razões para planejar seus passeios com antecedência e gastar menos em Fernando de Noronha

Além de gastar menos, comprando antecipado você tem acesso a presentes e vantagens que podem ser o diferencial da sua viagem.

Quem tem o sonho de viajar para Fernando de Noronha sabe que precisa preparar o bolso.

As taxas cobradas  na ilha podem assustar muitos turistas, mas, é possível gastar menos em Fernando de Noronha fazendo um bom planejamento e contando com apoio especializado.

Se você é do time que valoriza um bom planejamento e pretende gastar menos em Fernando de Noronha, leia o conteúdo preparado pelo nosso blog com a supervisora de qualidade da Atalaia, Carol Maria.

Seu tempo em Noronha vale ouro

Só de estar em Noronha, você já está investindo, por conta da taxa de preservação ambiental (TPA), cobrada a todos os turistas. Além disso, a maioria das pessoas não têm muitos dias disponíveis para a viagem. Neste caso, Carol Maria indica que o melhor é você chegar a Fernando de Noronha com o planejamento pronto e todos os serviços e passeios contratados. 

Preços mais baixos

Ao comprar direto com o fornecedor do serviço, você conseguirá pagar mais baixo, montar combos e conquistar descontos.

A Atalaia Noronha foi uma das primeiras empresas de receptivo da Ilha a montar um site próprio para vendas, onde o turista conclui a sua compra sem atravessadores, e ainda conta com ajuda especializada.

Lá no site a gente lança mensalmente campanhas com descontos, e entre essas campanhas a gente tem preços diferenciados para quem quer garantir esses serviços antecipadamente”explica a nossa consultora Carol Maria. “Vamos pensar que é como um show: quando você compra os primeiros lotes, garante os melhores preços”.

Quem agenda antes, não fica sem vaga

As famosas trilhas do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha, como a da Piscina do Atalaia e Morro São José, têm limite de visitantes por dia e só podem ser acessadas durante a maré baixa. Contratar um guia com antecedência pode lhe ajudar na hora de conquistar uma vaga para você e o seu grupo. 

Evite frustrações na hora dos passeios

Ter assistência especializada na montagem do seu roteiro turístico (antes da viagem) vai lhe ajudar a realizar os passeios que de fato você irá curtir, e não “o que deu pra fazer”.

A nossa consultora para este post, Carol Maria, explica que o receptivo vai lhe ajudar a escolher o tipo de passeio que mais combina com você. “Se você é mais tranquilo, o que você quer é visitar uma piscina natural, se quer fotos ‘instagramáveis’, ou se quer ir a um lugar específico que viu na internet, a gente tem essa assistência humanizada para lhe direcionar e ajudar a fazer exatamente o que você quer.”

Além de gastar menos, ganhe Presentes

Ao fazer a compra antecipada, além de ganhar descontos, no site da Atalaia Noronha você ganha presentes exclusivos para usar na Ilha, como um sombreiro (chapéu de palha) super estiloso, que nas lojas da Ilha chega a custar 200 reais. Outros mimos são mochila, squeeze, chaveiros e etc.

Acesse descontos associados

Você está planejando com antecedência e tem tempo para descobrir e usar todos os benefícios para gastar menos em Fernando de Noronha?

Anote aí: A Atalaia Noronha tem parceiros por toda a Ilha e você poderá alugar equipamentos de mergulho, ir a restaurantes e obter outros serviços com descontos exclusivos, informando que é um cliente Atalaia. 

Dica extra para os indecisos

Se depois de todas essas vantagens do plano de viagem e dicas para gastar menos em Fernando de Noronha, você continua inseguro e com medo de mudar de ideia após o planejamento, a nossa dica é que você adquira o Combo Flex, pagando pelos passeios que você poderá escolher depois. 

Com tanta segurança, ficará fácil relaxar e curtir Fernando de Noronha vivenciando tudo que a experiência permitir!

Continue a descobrir Noronha, ouça agora o nosso podcast:

Convidada para está matéria:

Carol Maria – Supervisora de qualidade